Equipe

Ana Cristina Frony

Ana Cristina Frony

Diretora

No Flash Traduções desde o começo, hoje é responsável pelo administrativo e financeiro. É de signo escorpião e é um tanto mandona, seu horóscopo chinês é cabra. Adora dançar, cozinhar e nadar, competir em mar aberto, além de ler um bom livro.

Paulo Macedo

Paulo Macedo

Diretor e Tradutor Juramentado

Um dos fundadores do Flash, juntamente com a Ana Cristina, ele é o responsável pela qualidade das traduções. Canceriano, estuda a língua inglesa desde os 7 anos e acha que ainda tem muito a aprender. Fã de Pink Floyd e Led Zeppelin, gosta de nadar, mas não troca o prazer de uma boa leitura por nada nesse mundo!

Felippe Esteves

Felippe Esteves

Gerente de Projetos

Se tem alguém que nasceu com o dom de traduzir foi ele! Concentrado, focado, atento e super detalhista, o Felipe também é músico, capricorniano, apaixonado por carros, esportes e guitarras.

Katia Gurgel

Katia Gurgel

Consultora Comercial

Uma leonina de bem com a vida. Acredita que o alto astral contagia. Adora uma boa música, é apaixonada pela família, churrasco com os amigos e ama admirar pôr do sol na Mureta da Urca.

Bárbara Salomão

Bárbara Salomão

Tradutor Sênior / Q.A. (Garantia da Qualidade)

Uma jornalista de profissão e tradutora de coração., Foi depois de realizar um curso de formação de tradutores que ela se apaixonou pelo ofício e fez disso sua profissão, a qual ela não pretende deixar. Isso porque a tradução, para ela, também é um prazer. Hoje é nossa tradutora/consultora externa.

Raquel

Raquel

Assistente Administrativo

Ela está na Flash Traduções há quase 10 anos e é responsável por contas a pagar e receber - pode-se dizer que ela é amada e odiada ao mesmo tempo, mas isso é apenas parte do trabalho ... rs! Ela gosta muito de sair com os amigos e ficar em casa com a família. Vale dizer que o Flash, sem dúvida, faz parte da família dela.

Marina Fontenelle

Marina Fontenelle

Assistente de Produção

Formada em Letras-Tradução; começou como estagiária e é hoje Assistente de Coordenação no setor de Tradução. Vegetariana, feminista, louca dos gatos, apaixonada por séries ruins, testes do buzzfeed e livros.