Assinatura digital de documentos: o que preciso saber sobre minha empresa em tempos de mudança?

A pandemia acelerou a migração das empresas para o digital. É preciso fôlego, sabedoria e expertise para adaptar seu negócio às novas necessidades. As organizações precisam de agilidade e as prestadoras de serviços precisam se atualizar para atender melhor seus clientes. Uma das formas recomendadas é adotar a assinatura digital como meio de certificação de seus documentos, como por exemplo relatórios técnicos e contratos.

Imagina depender de um envio de tradução juramentada, enviada pelos Correios em uma greve, como ocorre frequentemente? Para a tradução juramentada, por exemplo, nós garantimos a fé pública do documento com assinatura digital certificada. O trabalho é feito por um profissional devidamente autorizado pela Junta Comercial. Além disso, o documento é igualmente válido como uma tradução juramentada impressa, dispensando reconhecimento de firma em cartório.

A tradução juramentada deve ser elaborada a partir de documentos originais, porém o tradutor público pode usar cópias ou documentos eletrônicos. Para isso, é necessário que ele mencione na tradução a natureza do texto base (documento original, cópia autenticada, arquivo eletrônico, entre outros).

Por isso, o Flash Traduções, reconhecido como referência de qualidade nacional e internacional, vem atendendo grandes empresas, nos mais diferentes segmentos, de forma online. Assim, seu projeto é conduzido por nós no meio digital, no prazo combinado, com a qualidade que sua empresa merece.

Quer saber mais sobre a tradução juramentada com assinatura digital? Clique aqui!

Aqui no Flash, nós acompanhamos você, adaptando-se à sua rotina com toda dedicação a cada trabalho realizado.

Faça o orçamento do seu projeto conosco!
Contate-nos através do telefone +55 (21) 98720-5340 ou por e-mail comercial@flashtraducoes.com.br.