A 10º edição da Brasil Offshore, umas das maiores feiras do planeta no setor, começa hoje em Macaé

Começa hoje, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, a 10º edição da Brasil Offshore, uma das maiores feiras internacionais do setor de óleo e gás do planeta. A feira que este ano completa 20 anos, promete um ambiente técnico, com os maiores players do mercado e reais possibilidade de geração de negócios no segmento.

Segundo a organização do evento, para esta edição comemorativa, são esperados mais de 53 mil visitantes, 600 empresas expositoras, nacionais e internacionais, conferências técnicas, além do novo Espaço de Conhecimento da Bacia de Campos. Os organizadores falam em gerar aproximadamente 300 milhões de reais em negócios, já que contam com o ânimo de um cenário de reaquecimento e projeções positivas em relação a indústria de óleo e gás.

O sucesso dos últimos leilões e a expectativa para os próximos deram fôlego ao mercado e fomentaram investimentos no Brasil. O momento não é de total segurança e estabilidade, mas pode-se dizer que a indústria está apontando para um cenário de crescimento e desenvolvimento.

O Flash Traduções estará mais uma vez presente no evento, acompanhado nossos principais clientes. Será, sim, uma semana de extrema importância para nós e para tantas outras empresas do setor! Nos vemos em Macaé!